18 de setembro de 2010

Sorteio de aniversário


Eu sei que passou uns dias (cof cof... vários) mas o Blog fez 1 mês ano* agora em setembro e para comemorar, vou fazer o primeiro sorteio de aniversário, cujas regrinhas são:

1) Morar no Brasil ou ter um endereço de entrega no Brasil,
2) Comentar neste Post até 10 de outubro, informando nome e e-mail no comentário,
3) Se divulgar (blog, twitter...) ganha mais uma chance, sim, mas só se deixar o link aqui também,
4) E para validar a participação, me contar algo de legal que você comprou para sua Casa esse ano! (se quiser mostrar, manda uma foto pra gente ver!)
5) O(s) prêmio(s), supresa! (pode deixar que não vou mandar um elefante para sua casa!)
6) Acompanha o blog que vou mostrando um pouquinho da surpresa!
7) O sorteio será realizado através do site (ou similar): http://www.random.org/


ps. não é obrigatório ser seguidor.
*vocês acreditam que ontem de madrugada quando escrevi o post, coloquei 1 mês. (aimeudeus) Ando muito avoada... problemas... mas tudo passa nessa vida. Agora corrigdo o Blog faz 1 ano! afff

45 comentários:

Lika Hirono disse...

Oi!!!
Bom já comprei tanta coisa bacana pra minha casa este ano... Como jogos americanos descolados, petisqueiras, taças, talheres, e objetos decorativos. A semana passada comprei uma tigelinha feita em ceramica de uma índia na feira Revelando São Paulo que está ocorrendo no Pq do Trote.
Já divulguei a promoção no meu blog também:
http://concretoouabstrato.blogspot.com/

Agora estou curiosa para saber qual será a surpresa!!!
Bjkas
lika_hirono@hotmail.com

Solange Fernandes disse...

Eu quero,eu quero.Parabéns pelo primeiro mês de blog!
solangefernandes1@gmail.com
Eu adoro comprinhas para casa, principalmente louças. Como coleciono canecas, últimamente comprei várias. Mas o achado, foram as canecas da famosa Kath Kidston, que encontrei e amei. Bjs

Blog - util.necessario - Ana disse...

Ah!!! !Como a Lika eu estou sempre comprando coisas para minha casa, mas a última coisa foi um pote e uma cachepot do Fabrizio Rollo da Matisse de Araçcatuba (http://www.matissedecor.com.br/). Comprei e elas entregaram lá em casa super direitinho.
Meu e-mail;
util.necessario@gmail.com
Bjs,

Sandra disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Esse ano já comprei um monte de coisinhas! Foram vasilhas pra cozinha, enfeites, panelas, talheres, uma renovada na roupa de cama e mesa, organizadores... Acho que legal mesmo é o conjunto!
E a minha lista ainda está cheinha de coisas por comprar!
Beijos

Sandra Lima
criandoasas@ymail.com

Brinco de Princesa disse...

Eu adorei um bolinho de louça que eu comprei e fez joguinho com uns cupcakes que eu já tinha... Bjo. Parabéns pelo aniversário do blog.

Fernanda Reali disse...

Adorei a pergunta e a resposta é: tecidos diversos. Como estou aprendendo a costurar, fui à Saara e comprei vários tecidos. Tenho feito coisas de decoração, como capas, almofadas, rolinhos etc

Só participo de sorteio que não exija ser seguidora, acho deselegante exigir isso. Vou divulgar!

fernandareali@gmail.com
@fernandareali
http://fernandareali.blogspot.com

nandaecristian disse...

Comprei esse ano para minha casa varios conjuntos de lençol de algodao!
Adoro roupa de cama nova.
fernandareimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Eliene Vila Nova disse...

Ah amiga que felicidade né?
Paraéns pelo aniversáriode seu blog, que adoro,apesar de saberque estou em falta com os comentários,me perdoa tá?
Pergunta boa essa,deixa eu ver.
Comprei um conjuntinho de mini açucareira e mini leiteira da Le Lis,tão foca e super barato,rsrs.
Vou divulgar no Twuitter.

Beijos

Eliene Vila Nova
mulherseverino@hotmail.com

Brinco de Princesa disse...

Eu adorei um bolinho de louça que eu comprei e fez joguinho com uns cupcakes que eu já tinha... Bjo. Parabéns pelo aniversário do blog.
Também já coloquei o link na barra lateral do blog.
bjo.

nelce_blue@hotmail.com

BRECHOZINHO DA MEL disse...

OLÁ, BOM O QUE EU COMPREI ESSE ANO DE MAIS LEGAL PRA MINHA CASA FOI UM QUADRO PARA A SALA .EU ESTAVA DE OLHO NESSE QUADRO A UM TEMPÃO E AI COMPREI.ELE É MUITO LINDO!!!

ADOREI O BLOG...
HANNALU MENDES DE NADRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG
@hannalumendes

HGR disse...

Acabei de conhecer o blog e amei!
E quero participar!
Meu nome é Hanna
email:hgreichter@hotmail.com
E esse ano eu casei, e comprei praticamente TUUUUDO! hahahaha
Mas uma das coisas mais legais, foi um jogo de panelas vermelhas, que, quando chegou no correio foi uma felicidade só! (primeira coisa SÉRIA que compramos hahaha!)

Anna disse...

Parabéns pelo aniversário do blog.
Meu nome é Anna
annarivelli@yahoo.com.br
Nasci e vivi no RJ , agora estou em SP.
Beijos

Riete disse...

olá, adorei a promo...esse ano já comprei várias coisas pra casa entre elas: enfeites pra cozinha nova (vasos, xícaras, pratos...) e outros pra casa em geral: lençóis,quadros, porta incensos, almofadas..
Meu nome é Riete, o email é rietheus@gmai.com, moro em Porto Alegre/Rs e divulguei a promo no blog: http://rietheusartes.blogspot.com/2010/09/sorteio-de-aniver.html e no twiter: http://twitter.com/RieteLiedke/status/25049421335

Cecilia Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecilia Helena disse...

Olá, Parabéns pelo aniversário do blog, recebi seu email e peço desculpas pelo deslize hehehehe esqueci de dizer que sempre compro coisinhas pequenas para o lar, enfeitinhos e outros, mas esse ano até que enfim consegui convencer meu marido " à duras penas" a comprar uma nova estante pra sala juntamente com a TV 42", ele queria só a TV, mas ela não iria caber na estante antiga, então ele não teve saída,ele queria até desmontar uma parte dos nichos da antiga estante pra caber a TV, motivo??? a antiga estante era da mãe dele(in memorian)foi difícil, e como!!! Mas antes disso ganhei um mimo que eu queria há tempos, uma mini-cristaleira pra colocar as minha miniaturas de louças, uma pequena coleção, só falta pintá-la, mas não decidi a cor ainda! Depois desse livro que escrevi, estou de acordo com as regras da promoção??? rsrsrsrs
Cecilia Helena
cecilia.helena2@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP
Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Tri!!!
Quero participar. :)
Ói eu aqui!
Nossa! O que comprei para a casa esse ano? Hum... um bocado de coisas, mas o que mais gostei foi o papel de parede que coloquei na cabeceira da cama. Amo!

Vou no Twitter divulgar e volto já já... tá?

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@bichafemea.com

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Tri!
Voltei!
A divulgação no Twitter está aqui: http://twitter.com/bichafemea/status/25309921055

Agora é cruzar os dedos. :)

Beijos

Fla disse...

Olá, tudo bem? Cheguei aqui através da Lidi do Bicha Fêmea.
Posso participar também?

Poxa, o que eu comprei de mais legal pra minha casa? Acho que neste ano foi uma indiazinha feita em cabaça, linda de viver, que trouxe de viagem que fiz a Campo Grande(MS) e a outra foi uma travessa linda estilo português que comprei em São Roque(SP). Simples, mas os dois são lindinhos.

Flavia M. Teles
fla.artenacozinha@gmail.com
http://artenacozinha.blogspot.com
Sorocaba-SP

Parabéns pelo niver do blog. Já virei seguidora.
=)
Beijos

Nâna Lamonier disse...

Parabéns... Um ano!!!!
Um dia chego lá tbm...

Bom, esse ano comprei muita coisa pra casa, mas acho que o que foi mais legal foi o adesivo de parede, que paguei apenas R$ 3,99... Ficou lindinho na minha sala. Em breve vou por fotos no meu blog...

Nâna Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG

Nâna Lamonier disse...

Parabéns... Um ano!!!!
Um dia chego lá tbm...

Bom, esse ano comprei muita coisa pra casa, mas acho que o que foi mais legal foi o adesivo de parede, que paguei apenas R$ 3,99... Ficou lindinho na minha sala. Em breve vou por fotos no meu blog...

Nâna Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG

silvana_anhaia disse...

oi o que eu comprei de legal pra minha casinha esse ano foi uma panela de arroz vermelha lindona e cheia de estilo por favor coloca meu nominho ai tambem...silvana_anhaia@hotmail.com
Sarandi RS bjo,bjo,bjo....

silvana_anhaia disse...

oi,oi,oi tdo lindo.Comprei uma panela de arroz vermelha muito fofa silvana_anhaia@hotmail.com Sarandi RS

CARLA NOVELI disse...

Ultimamente ando comprando várias coisinhas prá casa. As últimas foram cestinhas de vime, mini-despertador e saleiro e pimenteiro de pit-bull!
Nesse link é possível ver os últimos 2 mencionados acima: http://miscelanea9l.blogspot.com/2010/09/mimos-para-casa.html
Quero muito participar do sorteio!
Carla Noveli
carla_noveli@hotmail.com

Célia Regina disse...

Comprei um cepo e potes para utensílios. Parece uma coisa boba, mas adorei. Achei organizado e funcional. Antes, as facas e os utensílios para cozinhar de casa ficavam nas gavetas. Isso, realmente, facilitou as coisas.

Celia Regina Siqueira
Sao Paulo - SP
celsiq@ig.com.br

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

ih, esse ano comprei muitas coisinhas: um jogo de canecas com suporte em tons de rosa, dois pratos para bolo de porcelana com pá e tudo, uma petisquiera linda, um ble-xícara rosa tb, rroupa de cama rosa e azul, espelhinhos provençal e por último e acho que mais importante, minha singer. Amo ela do fundo do meu coração vintage.
ANA PAULA SANTIAGO
apssantiago@yahoo.com.br
vou divulgar aqui ó:
http://inventandocasa.blogspot.com/2010/09/sorteio.html

Márcia Chaves disse...

A coisa mais legal que comprei esse ano foi o quarto do meu filho. Adoramos!!
Já estou te seguindo, menina. Adorei seu blog.
Abs
Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com

Lembrando que até amanhà tem sorteio quíntuplo no meu blog!!
www.loucapramudar.blogspot.com

Bru disse...

Oi, adorei seu blog, estou te seguindo.

Este ano comprei algumas coisitas, mas, o que mais amei foi 1 Jogo de Cama com 8 peças maravilhosos, amo lençois e toalhas de banho e gosto de comprar sempre.

Estou colocando o seu link no meu blog para ter mais uma chance rsrsrs

Bruna Romão
brnalmeida@yahoo.com.br
http://embuscadosnossossonhos.blogspot.com

.Mone disse...

Simone Fonseca
ssfsmone@gmail.com
...Mone(seguidora)
@boasorteblog(divugado no twitter)
Estância-SE

Comprei uma caixinha para por coisinhas do meu baby com um ursinho que diz 'i love you' em cima e uma estante de pano para pendurar bem colorida, não tenho câmera para fotografar. *¬¬

divugado em:
http://sortesorteios.blogspot.com

.Mone disse...

http://twitter.com/#!/boasorteblog/status/26115053584
divulgado no twitter

Ellen Daiane disse...

oi, o que mais gostei de comprar este ano para a casa foram jogos novos de cama, lençóis, edredons, pois estava precisando muitooo
ellen_mateus@ig.com.br
ellen-andrade.blogspot.com
mogi guaçu, sp

Paulinha e Fabiano disse...

Um ano, jáááá??? Tô ficando véia mesmo... rs
Parabéns para o blog, e principalmente, parabéns para quem o faz; sempre cheio de coisa boa de se ver e de se ler!!! VIDA LONGA AO BLOG!!!
Quero participar do sorteio tbm! Virei ratinha de sorteio agora! rsrs
Bom, o que comprei para o apê novo esse ano [além dos pisos e milhares de sacos de areia! rs], foi uma lixeirinha em inox para o banheiro e uns tapetinhos de barbante. Adoro tapetinhos de barbante!
Beijão, e boa sorte pra todas nós!!!
Paula Maruelli
reformandonossoape.blogspot.com
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Paulinha e Fabiano disse...

Um ano, jáááá??? Tô ficando véia mesmo... rs
Parabéns para o blog, e principalmente, parabéns para quem o faz; sempre cheio de coisa boa de se ver e de se ler!!! VIDA LONGA AO BLOG!!!
Quero participar do sorteio tbm! Virei ratinha de sorteio agora! rsrs
Bom, o que comprei para o apê novo esse ano [além dos pisos e milhares de sacos de areia! rs], foi uma lixeirinha em inox para o banheiro e uns tapetinhos de barbante. Adoro tapetinhos de barbante!
Beijão, e boa sorte pra todas nós!!!
Paula Maruelli
reformandonossoape.blogspot.com
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Paulinha e Fabiano disse...

Oie! Voltei!!!
Tô divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog:
reformandonossoape.blogspot.com

e no Twitter [@Reformando]:
http://twitter.com/Reformando/status/26420542221

Torcendo, torcendo!!!
Beijão!
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP
Bjão!

Minha Mãe Sabia... disse...

Oi legal o asorteio, humm eu acho que o que mais gostei de ter comprado a minha casa, foi uma mesinha retro, pra lanches na cozinha.


Fernanda Santos

sahirasantos@gmail.com

Eldorado do Sul/RS

Andressa disse...

Oi!
Ainda dá tempo de participar?
Comprei várias miudezas, como tecido pra reestofar cadeiras, uma lata nova para guardar o café, uma cantoneira para o box do banheiro, lençóis novos pra filhota,...
Andressa muller
recepcao@codeca.com.br
caxias do sul, RS

Anna disse...

Como estou decorando minha nova casa, antes você sabe que morava no RJ, comprei tantas coisas, como pode ver lá no blog e muitas outras que ainda não postei. Principalmente utensílios que facilitam minha cozinha)e uma adega.
Enfim tem muitas novidades de casa( desde roupa de cama, sofá etc...
Coloquei lá no Blog sobre seu sorteio
Sucesso !!
Feliz aniversário de um ano de blog.
Beijos

Anna disse...

Como divulga no twitter, tenho muito que aprender...
Beijos

Luciana disse...

Olá Tri.

Parabéns, pelo primeiro aniversário do blog.

Nossa, já comprei muitas coisinhas pro meu futuro lar este ano. Das coisas que adquir as mais gostei foram: um Kit 7 peças (jogo lençol + edredon etc) verde de bolinhas marrom e um jogo de pregadores pintado a mão.

Bjus!

Luciana Curvello
São Paulo - SP
lu_curvello@hotmail.com

Luciana disse...

Olá...

Eu de novo.
Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.

Bjus

Drika disse...

Parábéns pelo niver do blog !! seu blog está showww amei. o que eu comprei para minha casinha e amei foi um vaso lindo na loja de 1,99 está no meu quarto e com flores ele fica um arraso ele é de vidro bem grosso e tem uma estampa que lembra de onça muito chique

Adriana Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
Franco da Rocha São Paulo
já divulguei na barra lateral do meu blog

http://jardimdadrika.blogspot.com

Rita Silva disse...

O QUE? NÃO ME DIGA QUE SEU BLOG FAZ NIVER NO MESMO DIA QUE EU FIZ: 18/09, QUE TUDO...RSRSRS
A COMPRA QUE FIZ ESSE ANO FOI UMA TORRADEIRA ELÉTRICA PQ ME LEMBRA MUITO O PÃO QUENTINHO QUE MINHA MÃE FAZIA QUANDO EU TINHA A CASA NA ÁRVORE QUANDO ERA CRIANÇA...AÍ MEU DEUS, ESTOU NO TÚNEL DO TEMPO...
rita_netsilva@hotmail.com

BOA SORTE A TODAS!!!
BJIM
RITA

Pam Salzgeber disse...

OI Tri, ai amiga , to super em divida com vc, a tanto tempo que não comento por aqui, mas sempre dou uma espiadinha, adoro tudo por aqui.

Mas eu tinha que vi particpar do sorteio de Aniver´sario do Blog e te dar os parabéns por manter esse cantinho tão gostoso de visitar.
Bom , eu moro em apertamento rsrs, e não posso fazer muitas compras para ele , se não não cabe a familia rsrs, esse ano eu troquei o meu sofá, que estava encardidinho coitado, por causa dos meus filhotes que nem são bagunceirinhos, comprei um litrado em cores escuras em chenile(acho que assim que ecreve), adorei ele.

VOu fazer um post divulgando o sorteio surpresa lá no "de menina a mulher" depois passa lá, ok?

Meu e-mail: pamelasalzgeber@gmail.com

Beijão

Saudades...

Cintia disse...

Olá, querida como vai?
Comprei uns adesivos de parede e apliquei na parede da minha sala e no meu quarto, ficou show.

Nome: Cintia Verônica M. Morais
E-mail: civemedeiros@hotmail.com
http://criandoarteplantas.blogspot.com

Pra quem ja sabe amar disse...

Este ano, comprei quase TUDO pra minha casa...HEHE é por que me casei faz pouco tempo e estou curtindo loucamente decorar o meu cantinho. Mas falando das minhas comprichas favoritas, foram as que eu fiz na minha lua de mel: alguns livros com fotos incríveis que coloquei no meu living, um peso de murano multicolorido que coloquei na mesa de centro em cima de um dos livros e uma gravura de caça que emoldurei e ficou incrível.

Queria também te convidar pra conhecer o meu blog e se gostar, será um prazer tê-la como seguidora!!! bjo

BLOG http://praquemjasabeamar.blogspot.com/
E-MAIL praquemjasabeamar@hotmail.com
Juliana Andrade

Provance Home Banho disse...

Oieeee,
Adorei seu blog e seu sorteio....
Este ano comprei uma linda panela de arroz , lindaaaaaaaaaa....

PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG...
ELIANE MELMAN REIS
elianemelman@yahoo.com.br
http://provancehomebanho.blogspot.com
Rio de Janeiro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Pinterest

tumblr

A Nossa Casa

"Na nossa casa amor-perfeito é mato
E o teto estrelado também tem luar
A nossa casa até parece um ninho
Vem um passarinho pra nos acordar
Na nossa casa passa um rio no meio
E o nosso leito pode ser o mar"

A Nossa Casa - Arnaldo Antunes

Aqui em casa falamos de:

abóbora abridor da garrafa abridor de lata Abridor de Sachê Absolut AccuRadio acessórios Adega Adesivo Adesivos Reutilizáveis Ajuda albergue alho alimentação Alimentador de Pássaros almofadas amaranto Amizade Amora Preta Amsterdam anel animais Aniversário Anna Olson aparelho de fondue Arquitetura arrumação Artes arvore Árvore At Home with Kim Vallee Athenas Aves Avisos azul Azul azulejos Bakerella Banco Callas bandeja banheira banheiro Barbie Veterinária Básico - coisas que toda casa deve ter bebidas Bem Legaus Berlim Besi Betz White Bicha Fêmea Bicicleta Biju biscoito BlaBla blog bôdas Bolsa Boneca de pano Bowl Brasil brinquedos Buenos Aires Bulit NY Cabeça de alce de papel cabeceira de cama Cabelo cabideiro cadeira Cadeira Eames Café caipirinha caixa Caixa de Fósforo Caixa de Lenço de Papel Caldeirão do Huck calendário Campanha Câncer Caneca Canivete Capa de Cd capa de edredom Capa para Notebook cappuccino Carnes carrinho Casa Club Tv Casa Diez Casa e Jardim Casa Montada casadejuntados casamento Castiçal celular Centro de Mesa certificado internacional de vacinação cesta Chá chá de panela chaveiro Chez Cris Chico Chocolate Quente Churrasco Cinema Cisper clips cofrinho Coleção Coleção Salve-se quem puder Coletor de Pó Colher Colheres medidoras Colorama Colorir Comes e Bebes Como editar fotos Compras Comrprinhas Contas Copa do Mundo copos copos de plástico coqueteleira correspondência Corrida Cortinas Country Living CowParade Cox And Cox Coza cozinha Cozinha craft crianças Cupcake Curtis Stones Czech Inn dcoracao Decoração descanso de panela Descascador desenho design design brasil Design is mine Design Milk design-3000 Design*Sponge designboom detalhes Dica Dica de Viagem Dicas Disney DIY Do It Yourself door stop Dos Family Doural driinn Easy Life Educação Financeira eighteen25 Eleições Embalagens enfeites Escorredor escova de vaso esmaltes espátula Essência Móveis estampas Estante Etna Eva Solo Evento facebook Falabella família Farofa Feira Brasil Rural Contemporâneo Feiras Feriado férias Fernanda Reali ferramentas ferramentas para blogger final de ano fingerfood Firebox fita Flor fondue forma de biscoito forma de bolo forma de gelo Fotografia fotos fred friends Free Shop Fresh with Anna Olson frutas fundo do mar funil Galerias Pacifico Garrafa Gentileza Graham and Green Guirlanda Gustavo Cerbasi Halloween hashi Holanda Hostel hostessblog Ideia Ikea Imagem Imaginarium inverno Issa Jamie Oliver Jogo americanco Jogo da Vida jornais Joseph Joseph Jung Hwajin Karcher Kidsonroof Kit Kit Faber Castell Kyoto La Cuisine lancheira Lareira Latino Living Le Gourmet Leader Magazine Lego lekue Limpeza Linha Camada Única Lisboa Livros lixa de unha LLH Loca por MiCasa Loja Inexistencia Loja Primus Luminária Lustre Macarrão Mafalda Magis Maitena Mandioca mapas Máquina de Waffle marcador de copo marcador de página Maria é fulana e descolada (blog) Marisa Monte Martha Stewart Máscaras Massa Massinha de modelar comestível Mc Donalds Medidor Mesa Mesa lateral MiCasa Mini-Estufa Minigarden MOD Modern-twist moleskine Momento dona de casa Monkey Business Morph mosquetão Natal Natal/RN Netbook Normann Copenhagen O Segredo Oggi Oh my Love oiti Omo Organização Organizador de porta Origami Ovos OXO Pães Papel de Parede Papel Laminado Para ele Parceria Carioca Páscoa passo a passo Pasta Peixe Pepper pequenos espaços Peso de Toalha peso para porta Pessoal Petiscos Photo Arte pinterest Pizza Plantas Polaroid ponto-cruz Porcelana porquinho Porta chaves porta copos Porta cotonete Porta moedas Porta patê Portugal Post it Post-It Praia pranchetas Prateleira (blog) Prateleiras presente Presentes problemas blog Promoções e Sorteios puff Quadro Quadros Queijo Radio Rainhas do Lar ralo de pia Re-post Real Simple Realidade Aumentada Recados Receita Reciclagem Refrigerente Regador Relógio República Checa Revista Minha Casa Revista Nestlé com você Rio de Janeiro Rio Design Barra Roberto Simões Rolhas de Garrafa rolinho Rosamundo sacolas reutilizáveis Sal Saleiro San Telmo Sanduicheira Seguro Viagem Selinho Sephora Shoptime Silk Screen solidariedade Soluções simples Soluções Simples sorteio Spicy Stephanie Rausser Style at home Submarino Suck Uk Suco Suculenta Sul América Paradiso FM Super Massa surpresa Sushi suziebeezie tábua Tábua de passar Taças talheres tambor de máquina de lavar tapete The Beauty Box The Container Store Toalha de Banho Tok Stok Toninha Preguiça Torradeira Touca de banho Trabalhos manuais Tramontina Turma da Mônica turquesa twitter Unhas Utensilios de cozinha Van Gogh Museum Vaso vassoura Vazu Velas Verão Vichy Vigário Geral Vila Sesamo Wish list Wombat's wrapables Wunderweib Your Place Yummy Dough

Campanha WWF

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.